quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Primeira Tag


Oi minhas ursinhas, -.- ganhamos a primeira tag do blog :D as regras são:


 Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.

● Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

● Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

 Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

● Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim:

1ª Sou muito sensível tenho coração de manteiga uhsuhs
2ª  gosto de estudar, mais tenho uma preguiçaaa uhsuhs
3ª Amo ler
4ª viciada em internet
5ª chocolate, doce, pizza, lasanha, praia, shopping, cinema
6ª Não gosto de gatos
7ª  AMO minha familia, amigos e deus
8ª Viciada Em All star
9ª odeio pessoa falsa, interesseira e mentirosa
10ª  amo cantar debaixo do chuveiro
11ª prefiro verão do que inverno u-u

11 Perguntas e respostas


1ºQual pais você gostaria de morar?
EUA


2ºGosta de viajar?
Claro

3ºTa apaixonada? 
Sim :x

4º Cantora favorita?
Selena gomez

5º série favorita
Pretty Little Liars

6º Hobbies
andar de Bicicleta e internet

7ºQue signo você é?
Peixes

8º revista preferida?
Capricho

9º Qual time você torçe
Corinthians

10º Já beijou?
Não :$

11º cinema ou praia?
Ixi ai vc me pegou amo os dois hehe

11 Perguntas

1- Preto e Branco ou Colorido
2- Que coisa você detesta na escola?
3- Matematica ou português?
4- Cantor favorito?
5- seu blog tem quantos meses/anos?
6- novela preferida?
7- Qual sua Musica Preferida?
8- Diga : uma cor, um dia, uma semana e um mês
9- qual é o mês do seu aniversário
10-   Rosa ou Lilás?
11- Dançar ou cantar?

11 Pessoas:



então é isso por hoje é só beijo minhas lindas

6 comentários:

  1. Adorei a tag, <3
    amei as perguntinhas obrigada pela indicação.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigado amore♥ posto na pagina "ganhei" hoje mesmo ;)

    Charme Cherry (c)

    ResponderExcluir
  3. Flor, brigadão pela tag, mas eu até já recebi ela, hahaha.
    Mas vou colocar lá na postagem o nome do seu blog porque você também me passou!
    Beijos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso! Amei ...
    Da uma passadinha lá no meu blog ?? E talvez segue ?? Ja to seguindo aqui *-*
    Bjoos Juuh

    beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito legal, obrigada por indicar ela ao blog. A Paula vai respondê-la.♥

    Super sorteio: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor, as votações já começou bj http://brunomeuemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir